Este blog foi movido!

Você será redirecionado em 3 segundos. Se isso não acontecer clique em:
http://catprints.wordpress.com
e atualize seu bookmark.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ao Charlie e a quem tão bem tratou dele

Excerto de uma carta imaginária de um animal que morreu:
"E agora eu estou feliz, pois a minha vida valeu a pena. Sei que quando passei na terra, fiz alguém sorrir. Quando estiveres a andar pensando em mim, eu acompanhar-te-ei apenas um passo atrás. E quando chegar a hora de partires, de deixares este corpo para te sentires livre, lembra-te de que não estarás partindo, estarás vindo para mim."

Em jeito de oração... não os esquecemos... nunca

(o Charlie era um cão lindíssimo e meigo que foi abandonado ainda em bebé mas que teve a sorte de encontrar uma família que o amou até ao fim.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

CatPrints

E-mail/Facebook catprints.bosquesdanoruega@gmail.com Tel.: 96 2308781 / 96 2789321